Oi amores faz uma tempinho que não posto nada não eh mesmo?? Tive uns probleminhas mas to tentado da a volta por cima. Hoje  venho aqui perdi a opinião de vocês sobre o novo cabeçalho e nome do blog to tentando melhor mais e mais para agradar a todos... Estou preparando vários post bem legais... Em Breve estarei postando...

Este eh o antigo...



O novo...



Eu vivo testando esse programas kkkkk Quero aprender tudo!!!
E ai qual opinião de vocês?? Gostaram ou volto pro antigo ou faço outro??

Beijocas!!!





4 Comentários

  1. Eu achei legal, mudanças são sempre boas, ainda bem quando refletem o nosso momento. Se vc está sentido assim agora, invista na mudança suas leitoras vão sentir sua sinceridade e te respeitar muito mais.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. Eu achei legal, mudanças são sempre boas, ainda bem quando refletem o nosso momento. Se vc está sentido assim agora, invista na mudança suas leitoras vão sentir sua sinceridade e te respeitar muito mais.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigado Suely, espero que a mudança não seja so no blog mas também na minha vida, e na vida de todos que eu possa ajudar, nem que seja direta ou indiretamente... MIl Bjs!!!

      Excluir
    2. Bigado Suely, espero que a mudança não seja so no blog mas também na minha vida, e na vida de todos que eu possa ajudar, nem que seja direta ou indiretamente... MIl Bjs!!!

      Excluir