Tudo Bem Meninas, como esta sendo o começo de mês de você ? Espero que esteja sendo ótimo  ... Hoje trago pra vocês uma dica de LANÇAMENTOS de Filmes previsto para esse mês de abril, lembrando que tem vários Filmes, mas esses  são os meus preferidos estou aqui ansiosa para assistir Todos ...



  • Capitão America 2 - O Soldado Infernal


Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
  • Noé





    Adaptação do conto Bíblico de Noé. according to a Biblia, Deus estava descontente com 
    a perversidade dos Humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas OS animais 
    e Noé, Que Elemento considerava O único Homem justo na Terra. ASSIM, Elemento
    DEUS Ordens de Noé Parágrafo Construir UMA arca 
    e abrigar hum casal de Cada especie de animais EXISTENTE na Natureza, afim de
     Protege-los Fazer dilúvio.

  • Oculus (O Espelho)








Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.


  • Oca culpa e das Estrelas 




A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. 



Espero que gostem dos filmes....



































4 Comentários

  1. Ai A culpa é das estrelas...aguardando ansiosa! Mas vai demorar ainda, não é em abril não é junho né não?

    Nóe eu queria ver, depois "desencuti" sei lá, coisa de gente doida.


    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se vi em site dizendo q seria esse mês? mas vou pesquisa direito, pois também to muito ansiosa para assistir... se tiver errado irei corrigir,,, Bigado Gata....

      Excluir
  2. A Culpa é das Estrelas <3,estou muito ansiosa pra assistir,o trailer é muito fofo,também quero ler o livro.
    beijos.

    ResponderExcluir