Olá meninas, desculpa não ter postado esse dias pois é semana de prova na faculdade ai vocês pode imaginar a correria, mas hoje quero deixa minha dica de um livro maravilhoso, eu adoro ler, mas ultimamente não tenho tido muito tempo, leio de tudo um pouco. Como já citei no outro post, fui domingo ao shopping e lá entrei na livraria para conferir as novidade. 

Vasculhando de pratilheira a pratilheira me deparei com esse Novo livro do Padre Reginaldo Manzotti, o titulo do livro me chamou muita atenção e li a sinopse e de cara já gostei do tema. Ele aborda o assunto sobre uma doença que esta sendo muito discutida nos dias atuais, "A DEPRESSÃO". Neste livro  ele propõe uma reflexão sobre as nossas angustias e afirma que para todos esses problemas há uma solução. No livro ele procura responder aos diverso questionamentos sempre com um linguagem simples e otimista.






O livro e muito bom mesmo,estou lendo nos momentos de folga mas viu, fora esse ele também já escreveu outros livros quem tiver curiosidade entra no site Parde Reginaldo Manzotti, e lá você vai encontra de tudo um pouco, principalmente explicações sobre sua obra 'EVANGELIZAR E PRECISO".

Espero que gostem, e  uma ótima leitura a todos...

Beijocas!!!!


Deixe um comentário