Bom Tarde Turminha! Todo mundo que me conhece, sabe tenho uma mania de ficar fuçando na net, até altas horas da madrugada e foi assim que fiquei sabendo dessas NOVIDADES da "Quem disse, Berenice?" tenho certeza que todas vocês vão Amarrrr...
Sabonete liquido demaquilante
1. Quem nunca ficou horas tentando tirar a maquiagem ou chegou a dormiu com o make por preguiça? kkkkk confesso, que eu sou uma dessa pessoas kkkk. Pensando nisso,  apresento a vocês o sabonete líquido demaquilante. O produto 2 em 1 ajuda na remoção da maquiagem e ainda limpa a sua pele. Mais prático do que isso impossível!!!! No valor de R$ 29,90 reais.
2. CANETA SOBRANCELHA
CANETA SOBRANCELHA
Acho que essa foi pensando em mim rsrsrs a caneta tem uma ponta bem fininha, parecido com delineador, ideal para desenhar pelo por pelo, para deixar bem definida, e mais. ainda tem alta duração e seca rápido. Já to aqui enlouquecendo!!! No valor de R$ 39,90 reais.
Ainda tem mais,  Gel sobrancelha (R$ 21,90), Lápis duplo sobrancelha (R$ 23,90), Pinça(R$ 11,90), Pincel duplo sobrancelha(R$ 19,90).
3. SOMBRAS
4 Novas cores de sombra, nas cores cinzele, marrone, marronz, marrondito, otimas, também para fazer aquela sobrancelhas de arrazar... Sem duvidas esse kit's foram feito especialmente para minhas sobrancelhas kkkkk, pois tenho as minha bem clarinhas. 
4. DELINEADOR EM GEL
Bom todas já sabem que existe no mercado versões líquidas, em lápis e em caneta, só que agora chegou no mercado o delineador em gel só que por enquanto apenas na cor preta . No valor de R$ 39,90.
Meninas confesso, que ameiiii todos, já to ansiosa para comprar tudooooo... previsão que os produtos estarão nas lojas e no site a partir do dia 05/03/2014.
PS: ESSA FOTO TIREI DO BLOG "O AVESSO DA MODA" ADOREI O BLOG, PARABÉNS MENINAS...


Deixe um comentário