Ontem, foi transmitido a festa mais luxuosa de todos os anos "Oscar 2014". Uma festa cheia de estilo e glamour,  com roupas exclusivas, os tecidos fascinantes. Nesse post vou falar, das atrizes que mais me encantaram com seus look deslumbrantes, e que brilharam no tapete vermelho.

Lupita Nyong'o (Foto: Getty Images)
Lupita Nyong'o vestido longo Prada com saia esvoacante e decote profundo, tingido de azul celeste.  Realçou no seu tom de pele, com um tiara dourada e brinco bem discretos. 


Amy Adams como o vestido Gucci azul-marinho com um corte impecável, com o toque de modernidade, esse vestido deixou bem amostra a cintura perfeita da atriz. Perfect look!!!!

 Cate Blanchett (Foto: Getty Images)
Cate Blanchett  escolher um modelo Armani Privé,  romântico e menos vanguardista que o usual. De tule e um bordado poderososNas jóias, brincos longos... ousou e acertou! Ela arrasa sempre...

 
Charlize Theron com vestido longo com assinatura Dior, como um pretinho básico. que de básico não existe nada, o decote em V com alça invisíveis, bem justinho e com uma cauda de arrasar... Perfect!!!

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie usou um clássico Elie Saab, transparente com muito brilho, bem comportado, com decote fechado e mangas compridas. Estava completamente um luxo total...

Kate Hudson (Foto: Getty Images)
 Kate Hudson com o vestido-sereia Atelier Versace, com decote em V, com colado ao corpo, as capinha sobre os ombros (mais conhecido com obreiras), e cauda impecável... Ameiiii 

Camila Alves (Foto: Getty Images)
Camila Alves com longo, assinado por Gabriela Cadena, de cor rosé conferiu leveza ao modelo super fechado, cujo destaque era o pano extra preso ao ombro esquerdo.  

Essas foram umas das atrizes que arrasaram com seus look deslumbrantes no tapete vermelho, mas não foram as única, tem muitas outras atrizes lindíssimas, que também acertaram em cheio.  Mas essa foram as minha preferida... Ai gostaram???

Beijocas


4 Comentários

  1. Olá tudo bom??
    Adorei o post, esse evento é super glamouroso né! Parabéns pelo blog linda'
    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo gata!!! Essas festas sempre e recheada de glamour... eu adorooo...
      Estou feliz que tenha gostado do blog, muito obrigado de coração... Pretendo melhorar mais e mais....
      Beijocas!!!!

      Excluir
  2. Oii tô seguindo
    encontrei seu blog no facebook (grupo) de blogueiras unidas *
    Dá olhada pelo meu http://annydajuba.blogspot.pt
    e gosto https://www.facebook.com/annydajuba
    fico à espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigado Anny, espero q tenho gostado pois ele ta sendo feito com mto carinho... Pode deixa que dou olhadinha sim, com diz o face "blogueiras unida" sempre....
      Beijocass!!!

      Excluir