Olá meninas,  tudo bem com vocês?? pense num fim de semana maravilhoso, cheio de paz e alegria de muita diversão. Aproveitei para relaxar, e curtir um pouco com minha família. E curtir o meu dia né, mas não só o meu, mais o de todas as mulheres lindas do meu Brasil.
 Pra começar meu final de semana ganhei esse presentinho lindo e super gostoso rsrsrs além do mais qual a mulher que não gosta de chocolate.


O sábado não tive tempo pra nada, pois tive muito trabalhos da faculdade, depois um tarde toda na aula de jazz. E no domingo, já dei uma passarinha no Shopping para conferir as novidades que em breve eu post aqui para vocês, e pra fazer umas comprinhas. Meu Look escolhido de hoje foi esse conjuntinho lindo da nova coleção da Dona Florinda  inspirado na La Isla um ilha maravilhosa no Caribe, não é muito fofo, esse Look little Princess além de lindo e super confortável. Pra deixa bem claro, não estou sendo pagar pra fazer propaganda não viu... e porque gosto muito dessa marca... 

 

 



Blusa e saia - Dona Florinda; Bolsa e Rasteira - Acervo pessoal

Espero que tenham gostado, em breve postaria mas look lindos. E um Feliz Dia Internacional da Mulher ... atrasado kkkkkk

Beijocas











2 Comentários