Oiii amorecos, hoje me acordei inspirada, e ao mesmo tempo bem pensativa pensando em tudo que aconteceu, o que esta por vim, pois tem horas que eu me pego fazendo e pensando coisas do tipo: Odiando o meu corpo, querendo corrigir alguns defeitos, corrigir as besteira que já fiz, odiando o rumo que minha vida deu, enfim mudar até meu jeito de ser para agradar outras pessoas… pois o mundo hoje busca a perfeição em tudo, e eu não acho isso uma coisa muito boa. A minha dica é “não procure ser perfeito, procure ser feliz acima de tudo”.

E pensando nisso, uma a musica da Pink 'Fucking Perfect', é musica perfeita ela linda e além de ser muito polemica, pois ela aborda drama familiar, anorexia, suicídio e a eterna cobrança para atingir a perfeição.

Palavras da Cantora sobre a musica:

 "Nós podemos escolher ignorar esses problemas, ignorar o vídeo, mas isso não fará tudo desaparecer", disse a cantora."Eu não encorajo o suicídio. Eu encorajo crianças que se sentem tão desesperadas, que acham que são vistas e nem ouvidas e acabam vendo isso como uma solução. Quero que elas saibam que eu estou vendo".

Agora vamos curtir o clip



Beijocas!!!



4 Comentários

  1. Tem músicas que realmente tocam nossa alma, não é mesmo? São muito mais que apenas harmonia, melodia e ritmo, são acima de tudo sentimentos. Poesia cantada. Lindo. Sempre admirei muito a PINK por transmitir valores e escrever letras tão significantes para o mundo caótico em que vivemos.

    Minha paixão por música me motivou a criar meu blog, que tem prioritariamente esse tema. Dá uma passadinha por lá, irei amar sua visita! www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E msm Julie ... Assino em baixo em tudo que falou, sou fã da Pink não so pelas musicas pelo pelo seu jeito autentico der ser... ela e showw!!!

      Excluir
  2. Adoro essa música! Uso ela no alongamento das minhas aulas de dança hihihihih
    Bom dia!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Show Yara !!! Nunca tinha pensado em coloca ela nas aulas de danca... mas vou experimentar obrigado pela dica... bjsss

    ResponderExcluir